Tuesday, April 23, 2024

Novo empreendimento da VitaUrbana na Vila Madalena resgata a tradição local de bairro cult e ligado à cultura

SÃO PAULO, 16 de maio de 2023 /PRNewswire/ — Incorporadora que se destaca por projetos de perfil contemporâneo, a VitaUrbana leva a sua marca Nurban para um dos bairros mais desejados de São Paulo, a Vila Madalena, com um projeto que resgata a tradição de bairro cult e ligado à cultura e ao entretenimento. O novo Nurban Vila Madalena começou a ser erguido na rua Harmonia, e deve ser concluído em dezembro de 2024.

Com 60% das unidades vendidas, o empreendimento vem atraindo pessoas que tem vínculo com o bairro, conhecem a região e querem investir ou morar nela. “A Vila Madalena é um dos locais mais desejados para se morar, e nós decidimos desenvolver um projeto que tem a cara do bairro, pois resgata a sua tradição ligada às artes, ao design e ao estilo descolado de viver”, conta Juan Galan, sócio da VitaUrbana.

Com uma proposta alinhada ao perfil do bairro, a incorporadora vai revitalizar a escadaria Tim Maia, que liga a rua Pedro Ortiz à rua Harmonia, onde o edifício será construído. A proposta, ainda sob aprovação da subprefeitura, prevê a readequação do passeio com acessibilidade e a criação de um espaço de convivência com paisagismo.

Segundo Galan, entre as pessoas que já compraram um dos studios, 95% conhecem muito a região e costumam usufruir do comércio e dos serviços locais, e 80% fizeram a aquisição como investimento, de olho na alta valorização imobiliária. Contudo, um quarto deles já avalia a possibilidade de morar no empreendimento, devido aos atrativos do projeto e do bairro.

Com uma fachada contemporânea e uma arquitetura moderna, o empreendimento conta com studios, 01 dormitório e duplex, atendendo diferentes públicos e estilos. As unidades duplex são um dos diferenciais, atendendo moradores que querem ambientes cada vez mais compactos sem perder amplitude e aconchego.  

O prédio será erguido em um terreno de 443 m² e terá 13 andares, além da área térrea. A infraestrutura inclui rooftop, spa, sauna, piscina, academia, yoga place, churrasqueira, praça da fogueira, coworking, mercadinho 24h e sala de jantar, além de lavanderia e bicicletário.

O sócio da VitaUrbana lembra que a Vila Madalena é uma das áreas com mais alto potencial de valorização imobiliária da cidade de São Paulo. “É um bairro que alia modernidade e qualidade de vida, com projetos novos convivendo com a característica de bairro alternativo”, observa Galan.

https://vitaurbana.com.br/

Contato: [email protected]

FONTE VitaUrbana

SOURCE VitaUrbana

Originally published at https://www.prnewswire.com/news-releases/novo-empreendimento-da-vitaurbana-na-vila-madalena-resgata-a-tradicao-local-de-bairro-cult-e-ligado-a-cultura-834760542.html

- Part of VUGA -Best marketing
Latest News

Elemental Excelerator and Finance New Orleans Open Applications for the Resilient New Orleans Innovation Challenge

Local climate technology companies, entrepreneurs, housing developers, community members and public agencies are encouraged to apply to create affordable...
- Advertisement -the best reality show

More Articles Like This